terça-feira, 29 de julho de 2003

Eu em nada temo a morte.
Nada mais posso almejar,
Com esta maldita sorte...
Só temo como acabar
Esta vida sem futuro.
Preso dentro deste muro
Que é esta sociedade
Perdida e sem valores!
A Honra,deixa saudade,
Foi-se com os Lutadores...
Eu não quero estar aqui.
Neste mundo sem justiça!
Oh meu Deus! Ajuda aí,
Equilibra esta balança!
Vem depressa que eu ainda
Me mantenho por aqui!

2 Comments:

Blogger Káren Canuto said...

Boa noite !!!
Você sabe ser direto..eu o admiro por isso.Não utiliza rodeios.Sei que você está cansado de ler as mesmas perguntas sobre alho,estaca,resistência à luz do sol..etc...mas em relação aos olhos ? E a idade?Qual os locais do mundo onde a concentração de vampiros é maior?E por que? Espero que me retorne..gostaria de contar minha história numa próxima oportunidade.

5/1/10 22:45  
Blogger Lux Caldron said...

Em relação ao olhos? O que tem? Um vampiro vê ligeiramente melhor no escuro mas isso deve-se apenas ao hábito... Esse hábito de viver de noite faz com que eles captem melhor os ténues reflexos luminosos e se orientem melhor no escuro mas não os faz dispensar a luz artificial.

No fundo os olhos dos vampiros reagem e funcionam exactamente como os dos mortais. A idade vai-se acumulando ano após ano até que um ferimento lhe seja fatal...

Como disse existem vampiros um pouco por todo o mundo mas os locais de maior concentração são a Roménia, França, Grã- Bretanha e Estados Unidos. No Oriente o local de maior concentração é o Japão. A Roménia é, desde os tempos do Conde Draculae o local de maior concentração, principalmente na famosa região da Transilvânia, mas essas populações, mais do que quaisquer outras, aprenderam cedo a manterem-se discretos. Algumas dessas populações, de onde provêm alguns dos vampiros mais antigo da actualidade, espalharam-se pela Europa, concentrando-se principalmente em zona onde a vida era mais dada aos seus prazeres, e em especial nos séculos XVI, XVII e XVIII na França, Itália, Inglaterra e um pouco por Holanda Espanha e Portugal. No século XIX e XX houve uma diminuição das concetrações em Espanha e Portugal e mesmo Holanda tendo muitos desses vampiros aumentado a concetração de vampiros nos paises colonizados e até então apenas constituidas por nativos. Nesta altura houve um grande aumento da concentração populacional nos Estados Unidos. Nos últimos ano, devido à queda do regime comunista e a melhoria da qualidade de vida na Rússia tem-se verificado uma grande migração de vampiros para Moscovo onde a população aumentou cerca de 400% no últimos 20 anos. No Oriente as populações têm-se mantido relativamente constantes ao longo dos tempos sendo que foi sempre no Japão e algumas cidades da Índia e China. Apenas algumas cidades como Hong-Kong, Macau ou Banguecoque tem registado aumentos significativos de vampiros mas isso não se deve tanto aos nativos, sempre bastante disciplinados, mas aos vampiros ocidentais que tem migrado para estas cidades apartir dos últimos séculos.

Dark Kiss

6/1/10 15:18  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters