terça-feira, 27 de julho de 2004

Revolta-me

Revolta-me não te ter
Revolta-me pensar que te tive
Revolta-me pensar que te perdi
Revolta-me ter sido sincero para ti
Revolta-me que não o tenhas sido para mim
Revolta-me o que te fiz sofrer
Revolta-me o que me fazes sofrer
Revolta-me que passes por mim sem me falar
Revolta-me que não me respondas
Revolta-me que finjas que não me vês
Revolta-me que não me digas que me queres
Revolta-me que não me digas que não me queres
Revolta-me ter-te dito o que quero
Revolta-me ter-te dito o que sinto
Revolta-me que não me digas o que queres
Revolta-me que não me digas o que sentes
Revolta-me o teu desprezo
Revolta-me o meu orgulho perdido
Revolta-me não te ter!

1 Comments:

Blogger Tulipa said...

Desabafos escondidos... numa revolta de letras que se encontram...


...

27/10/06 19:52  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters