terça-feira, 27 de julho de 2004

Desejaste-me tudo de bom neste Natal.
Mas veio o pior momento da minha vida!
Desejaste-me que tudo o que de bom não veio, viesse no Ano Novo.
Mas passei a pior passagem de ano da minha vida...
Precisei de ti...
Mais do que nunca, precisei de ti!
Do teu consolo, do teu abraço...
Bastava a tua palavra amiga a falar-me.
Mas tu não ma deste...
Não tinhas de dar!
Precisei de ti...
Mais do que nunca precisei de ti!
Da tua mão na minha...
Bastava que estivesses ao meu lado,
Mas tu não estiveste...
Não tinhas de estar!
Precisei de ti...
Mais do que nunca precisei de ti!
Tudo o que de bom queria dependia de ti...
Bastava que tu te quisesses dar,
Mas tu não quiseste...
Não tinhas de querer

1 Comments:

Blogger Tulipa said...

O querer pode ser tão cruel... Resta o sentir para definir o quanto se quer...


...

27/10/06 19:49  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters