quinta-feira, 13 de julho de 2006

Na Quietude da Noite

Estou sozinho no quarto
Na quietude e silêncio da noite.
Sinto um arrepio
A trespassar-me como um dardo.
De súbito o vidro da janela parte!
Misturado com o luar
Sinto uma presença chegar.
Flutuando, entras quarto dentro...
Branca, pálida... Linda.
Vens até mim no teu vestido preto.
Agarras-me com uma força sobrenatural.
Beijas-me enquanto me sinto levitar...
Beijas-me a boca, a cara, o pescoço...
Sinto uma dor.Uma picada!
Mas o beijo é doce... Tão doce...
De repente acordo. Já é dia.
Atordoado com o sonho, levanto a persiana.
A luz do Sol entra directa e queima...
Sei que vou morrer
Enquanto a pele se torna cinza e se desfaz!

1 Comments:

Blogger Tulipa said...

Loucuras que alimentam aquele lado escondido da realidade... Tb gosto desse beijo doce... Tantas vezes o espero.

...

27/10/06 19:47  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters