sexta-feira, 11 de maio de 2007

A Tortura

Impões-me cruelmente a tua presença
Como ser irritante que comigo pretende acabar!
Como uma sanguessuga cumprindo em mim sua sentença...
E não te afastas até me conseguires debilitar.
Ah! Que eterna dor me persegue!
Que tortura encontro, e me verte o sangue,
Na mais inesperada esquina!
Desperta constantemente uma dor já adormecida...
Leva-me de vez, oh vil criatura,
Para as profundezas do teu Mundo!
Acaba de uma vez com tão penosa tortura.
Espeta-me de uma vez uma estaca no coração bem fundo!

5 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Estou a ver que só conheces as gajas erradas! :)=

Abraço!

15/5/07 17:53  
Blogger Lux Caldron said...

lol. Não é bem as gajas erradas, por exemplo a do post abaixo é uma santa... é mais "a" gaja errada. Mas não te preocupes que já só fico assim quando ela me aparece à frente... o que felizmente é cada vez mais raro... Pelo menos serve de alguma inspiração...
Pode ser que apareça alguma que me faça escrever poemas menos negros brevemente

Um abraço :)

15/5/07 18:45  
Blogger Göttlicher Teufel said...

"Lux Caldron disse...

Este poema dava para uma letra de uma música. Seria esse o objectivo? "

exactamente.. abraço

16/5/07 19:22  
Blogger Ana said...

De uma forma um bocadinho egoísta...É bom saber que não são só as mulheres que sofrem por amor!!!

16/5/07 22:19  
Blogger Lux Caldron said...

Caro Ana, eu arrisco mesmo a dizer que na grande maioria dos casos raramente são as mulheres que sofrem por amor...

Bjos

16/5/07 22:35  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters