domingo, 6 de maio de 2007

Por Ti, Mãe

Por mim lutaste,
Em mim confiaste.
Por mim choraste
Lágrimas de dor e alegria!
Do amor que por mim sentes
No meu peito nasceu amor.
O teu sangue me encheu as veias
E por elas corre ainda.
No teu ventre conheci
A dor quando choraste!
No teu ventre conheci
Alegria quando te riste!
Por mim receberias
Todos os socos
Que levei da vida
E ficarias feliz...
A ti, minha mãe,
Te devo a alegria.
A ti, minha mãe,
Te devo a vida!
Como poderei retribuir
Tudo isto, todo este carinho?
É impossível! Resta-me apenas
Amar-te como te amo!

8 Comments:

Blogger Ana said...

Elas merecem... Mesmo que às vezes nos levem quase à loucura!!! lol

9/5/07 09:21  
Blogger Lux Caldron said...

Pois merecem. Apesar de tudo merecem o Mundo se o podessemos dar...

bjos

18/6/07 03:25  
Blogger Frankie said...

Ora aí está uma coisa que eu gostaria de poder dizer à minha...

Dark kiss*

20/6/07 09:53  
Blogger Lux Caldron said...

Ainda vais a tempo...não dizes porquê?

Dark kisses

20/6/07 16:10  
Blogger Frankie said...

...simplesmente porque ela nunca me deu motivos para isso...

http://os-meus-pequenos-nadas.blogspot.com/2007/02/vida-sempre-me-fez-pensar-que-no.html

Dark kiss*

21/6/07 09:31  
Blogger Lux Caldron said...

Lamento...Lamento ter perguntado e lamento que assim seja.
Não conheço as razões que te levam a sentires-te assim e por isso apenas posso desejar que a tua mãe ainda possa estar a tempo de se redimir...

Dark kisses*

21/6/07 15:53  
Blogger Frankie said...

Não lamentes, Lux, não poderias adivinhar...

Eu própria já lamentei muito. Já me perguntei o porquê das coisas serem como são; já me culpei por serem como são; já gritei, já chorei...

Foi tudo em vão...

Deixei esta ferida aberta tempo demais.

Agora é tempo de a tentar curar.


Os anos passaram e eu deixei de ser o bébé de 4 meses de que ela se desfez...

Dark kiss*

13/8/07 16:29  
Blogger Lux Caldron said...

É Frankie! O melhor mesmo é deitar tudo para trás e viver a vida que nos é dada o melhor que sabemos... Abraço

23/8/07 01:06  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters