quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Apelo

Tenho um rumo,
Ainda assim estou perdido.
Sei o que quero,
Ainda assim não consigo.
Quem eu queria desprezou-me,
O meu orgulho ridicularizou-me.
Cansei-me, virei-lhe as costas,
O meu orgulho deu-me respostas.
Jamais rastejarei atrás de alguém,
Mesmo que continue sem ninguém...
Ainda assim é difícil.
A solidão trespassa-me como um míssil.
Até que alguém me desperta
Tirando-me de um vazio intenso.
Mas até agora a dor é certa
Graças a um orgulho imenso.
Podes vir ter comigo
E dar-te-ei a felicidade que precisas.
Ou esperar por mim, e continuarei sozinho
Este caminho duro onde me tornarei cinzas.

1 Comments:

Anonymous Gabriele Triber said...

Olá, como vai ? Devo compartilhar com você o que realmente acho. Muitos , eu até diria a maior parte da sociedade acredita que vampiros não passam de lenda. Até então eu concordava, mas pelo que vi no seu blog, particulamente achei uma piada. Você deve ter algum problema mental.. VAMPIROS NÃO EXISTEM! além do mais tudo isso aqui parece mais um ''diário-de-um-idiota-sanguessuga'' que provavelmente você queria ser um vampiro. E por que raios um vampiro iria criar um blog contando dos seus sentimentos e seu lado ''obscuro'' ? por favor, diga-me o que ganha com tudo isso, iludindo, fantasiando, manipulando pessoas a acreditarem em uma nada mais é que ''crença''. Se ainda tiver dignidade em você, pare de escrever coisas imaginárias e sem sentido, viva o mundo real, não criado. Obrigada pela atenção seu estúpido-sanguessuga.

13/11/11 00:32  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters