quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Das Trevas Para o Mundo

Nas trevas eu me encontro.
Fui trazido por um ser bestial!
Desci ao fundo de um poço,
Atirado por um demónio sem igual...
Destroçado fiquei por uma dor enorme.
Agora apercebo-me, enquanto a dor dorme.
O flagelo fui eu quem o trouxe.
Fui eu próprio que o chamei...
Provoquei-o e ele revelou-se
No ser que ainda assim, amei.
Agora no lugar de amor, um ódio atingiu-me.
Num ser rancoroso me tornei,
Até que acordei e afligi-me.
Levantei-me e fugi, largando o ser que odiei.
Não me tornarei jamais num demónio macabro.
E não continuarei, para sempre, fechado
A um grande amor que me faça ver
Para fora do fogo deste inferno.
Irei, agora e sempre, o meu orgulho manter
Mas encontrarei alguém que acabe com este Inverno!

1 Comments:

Anonymous Wany Siston said...

Olá LUX CALDRON, me a encantado seu poema, revela grande dor e solidão, poesias são um excelente forma de se expressar, não acha? Você tem talento. As minhas nem sempre dão certo, e na maioria das vezes revelam odio

29/5/11 15:22  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters