segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Vamos falar de Vampiros

Ainda há quem pense em vampiros como nas lendas... alho, crucifixos, água benta...
Esqueçam! Eles existem, mas não assim...
Os vampiros são aparentemente humanos comuns mas com algumas particularidades. Realmente não gostam de Sol mas conseguem andar durante o dia caso contrário era difícil passarem despercebidos, no entanto são fotosensiveis, ou seja, não se desfazem em cinzas mal são tocados pela luz solar mas se tiverem durante muito tempo expostos ao Sol poderão sofrer queimaduras de difícil cicatrização, até para eles, e que são bastante dolorosas. A sua necessidade de sangue deve-se ao facto de o seu corpo não produzir eritrócitos (glóbulos vermelhos) e como perdem cerca de um litro de sangue por dia necessitam de o repor. Do sangue ingerido o seu organismo absorve dois terços o que eleva a sua dose diária necessária a 1,5 litros de sangue.
As suas vítimas não chegam na maioria das vezes a dar conta de que são mordidas pois para além de uma ligeira fraqueza não sentem qualquer sintoma. Não se transformam em vampiros após a mordedela como as pessoas pensam. Na verdade um vampiro experiente não deixa qualquer marca. A vítima é posta num estado hipnótico antes da mordedela e no final os furos dos dentes são cicatrizados devido às propriedades curativas da saliva dos vampiros deixando pequenas marcas que apenas são vistas em pormenor.
Os vampiros têm capacidades físicas superiores aos comuns mortais mas continuam a precisar de nutrientes que lhes forneçam energia e grande quantidade de proteínas para sustentar o seu poder regenerativo. Precisam de ingerir alimentos... de preferência cozinhados... e bem temperados. Acreditem que apesar de preferirem, talvez, um bife mal passado continuam a comer pratos com alho... sim alho. Eles não são alérgicos a alho como pensam e ao contrário do que pensam os crucifixos não têm qualquer poder sobre eles. Aliás os vampiros existem desde sempre,antes de Cristo ser sonhado, e o mais conhecido , Conde Draculae ou Drácula, que é dado muitas vezes como o primeiro, não é mais do que um vampiro que através do seu extraordinário poder reergueu os vampiros numa altura em que a espécie estava ameaçada. No entanto já as estacas de madeira espetadas no coração... é lógico que os matam. Mas como mata qualquer mortal. É lógico que se o sangue não é bombeado os nutrientes e oxigénio necessários à sobrevivência das células não chega aos tecidos e os órgãos não se conseguem regenerar sendo destruídos e o vampiro morre. E não é a única maneira de um vampiro morrer. Qualquer ferimento grave o suficiente para inibir o funcionamento de um órgão vital pode ser fatal se o regeneramento não for rápido o suficiente.
E se os mortais não se tornam num vampiro depois destes se saciarem como é que estes se tornam "imortais"? É simples... é necessário que o humano beba ele próprio várias vezes do sangue do vampiro. Este processo é normalmente raro e feito de livre vontade.
Por isto tudo se pode concluir que os vampiros não são necessariamente seres diabólicos. Essa fama vem da diferença. Os humanos sempre temeram e temerão tudo o que é diferente e os vampiros não são excessão. A isto se alia alguns casos de vampiros que na idade média eram verdadeiros carniceiros e que estão nos dias de hoje mais controlados por regras próprias feitas para protecção da espécie que, para evitar as perseguições que sofreram em tempos, obriga todos os vampiros a serem discretos e não fazerem vitimas mortais sobe pena de morte.
Perguntam vocês como será possível que eu saiba isto tudo? É fácil...
Eu sou um deles... E apenas divulgo isto mesmo incorrendo no risco da pena de morte porque sei que vós não acreditareis...

60 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Vai aqui: http://perso.orange.fr/oscurantis/dossvamp.htm , poderás ler o Calmet completo, entre outras coisas.

1/6/07 14:06  
Anonymous Anónimo said...

gostaria, de conversar com você um pouco mais...
podes me procurar?
obrigada.
meu email: olga_wanderley@hotmail.com

25/4/08 19:58  
Blogger Lux Caldron said...

Cara Olga

Eu não procuro ninguém... quem quiser que me procure.

Para falar contigo tens de te mostrar digna da minha atenção caso contrário, dispenso conversas inúteis.

Tenta voltar mais vezes ao blog, deixar uns quantos comentários e depois logo se vê.

Dark kiss*

PS: o meu email está no perfil...

26/4/08 00:44  
Anonymous Anónimo said...

Olá caro vampiro...Sou uma jovem q há tempos atrás era mais interessada por esses assuntos, mais uma coisa me intriga,depois de parar de estudar sobre vocês,tive uma aparição, e gostaria de saber pq e como isso pode ter acontecido.Agradeço sua atenção...Priscila

22/7/08 00:09  
Blogger Wallace Rezende said...

me add ai..
quero saber mais sobre isso
kenshin_852@hotmail.com

29/12/08 00:10  
Blogger Lux Caldron said...

Caro Last Cursed... não querendo ser antipático... mas como referi num comment anterior... não falo com qualquer pessoa!!!

Obrigado por procurares em mim o conhecimento mas não creio que seja um bom professor.



Cara Priscila

Talvez estivesses a ser acompanhada um vampiro... talvez ele te visse como uma possivel nova vampira, ou fosses uma presa regular dele. Isso não é comum nos tempos de hoje embora no passado fosse recurrente um vampiro se aproveitar do fascinio que a nossa espécie sempre causou para se aproveitar de uma presa pela qual tivesse um desejo especial. Quando te afastaste talvez esse vampiro temesse perder-te de vez e tenha tentado que te reaproximasses para assim poderes ser mais facilmente transformada em vampira. Como continuaste afastada pode ter perdido o interesse...
Mas tudo isto não passam de suposições. A verdade é que podem haver inúmeras razões e não creio que alguém que não o ser que te apareceu te possa responder a isso

Dark kiss

29/12/08 01:26  
Anonymous Anónimo said...

Seria possivel um vampiro se tornar humano??

10/1/09 22:35  
Blogger lycan said...

pois pois pois....................................................................................eu tbm ja fui assim....................um grande aldrabao..........lolololololol

24/1/09 04:03  
Blogger Cinthia Gonçalves said...

Boa Noite!
É realmente fascinante a evolução, assim que vejo os vampiros ... Desde pequena sempre me chamou a atenção, mas infelizmente, não conheço ninguém que aprecie o assunto para que possa ter outras opiniões ou diretrizes ... desculpe o incômodo, mas vc já ouviu falar na histótia do João Manuel, o "Manuel Maligno" no mosteiro de São Bento em São Paulo em 1605??? Dizem que partiu daí o vampirismo no Brasil ...
Desde já agradeço a atenção!
Boa semana ...

15/3/09 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Micheline, li o seu blog e estou curiosa...
Você disse coisas que não combinam com um vampiro.. pelo menos eu nunca li nada parecido até hoje...
1- você disse que perde 1L de sangue por dia... perde?
2- você disse que precisa se alimentar de nutrientes... logo então você é mais humano do que pode imaginar...
3- você não fala sobre imortalidade, mas fala dos humanos como mortal...
4- Você disse que quem quer ser um vampiro precisa beber do sangue de um... então é como um virus transmissivel...
5- Você disse que não pode sacrificar suas vítimas... o que bebe um pouca e deixa elas tipo em transe, aí quando acorda levanta e vai pra casa...
Então digamos que tudo seje verdade... como vc disse ninguem iria acreditar...
Porque vc quis ser um? Acho que ninguem decide assim.. hoje eu quero mudar, vou ser um ser diferente..
Eu acredito em muitas coisas, mas o seu blog me deixou um tanto inquieta, digamos assim, com estas particularidades. Não foi dito em nenhum livro ou até mesmo em filme"onde se é possivel fantasiar" teorias deste tipo...

Mi

13/4/09 17:40  
Blogger Lux Caldron said...

Bem... vamos lá então responder aos vossos caros comentários...

Começando por baixo:

Mi

1- A hemoglobina não dura para sempre, nem a dos humanos, a única diferença é que a dos vampiros dura ainda menos tempo e estes não têm capacidade, ao contrário dos humanos, de a ressintetizar. Esta é talvez a maior fragilidade dos vampiros que ao contrário dos humanos tem no resto uma muito superior capacidade de regeneração. No entanto ao contrário dos humanos que ao beberem sangue digeriam a hemoglobina acabando por ingerir apenas o ferro que a constitui, os vampiros conseguem absorver para os seu sistema sanguíneo um terço da hemoglobina ingerida sem a processar.

2- Nunca disse que não. Mas repara... não há nada na natureza que sobre-viva sem nutrientes e os vampiros necessitam de energia, mais até que os humanos pois a sua força e capacidade de regeneração não vem do nada. O sangue que ingerem nunca lhes poderia fornecer todos esses nutrientes, principalmente proteinas.

3- Por acaso falo em os humanos se tornarem "imortais". Mas esse imortal é relativo. Os vampiros têm, como já disse, uma capacidade regenerativa enorme, e isso traduz-se na cura de tecidos, como orgãos, musculos ou pele e na cura de doenças, o que os torna "imortais" a menos que algo atinja os seus orgãos vitais e morram antes que lhes seja possivel regenerar esses orgãos.

4- Pode-se dizer que é uma caracteristica transmissível através do sangue. Um virus poderá ser um bom termo de comparação.

5- Se temos essa capacidade porquê sacrificar as nossas vítimas? Por lado, destruindo os humanos destruimos a nossa fonte de hemoglobinas, por outro já não somos os sanguinários que alguns de nós foram no passado e que quase nos levou à extinção.

Algumas destas caracteristicas, como por exemplo a referida no ponto 4 já foi referida em alguns livros, por exemplos na "Entrevista Com Um Vampiro" e outros dessa série da Ann Rice, mas os livros e os filmes são sobretudo isso: livros e filmes!

Quanto ao porquê de eu me ter transformado num vampiro, isso é uma longa história, e já fazem muitos anos. Digamos apenas que já era companheiro de um há muitos anos e durante uma batalha eu fiquei ferido gravemente e essa foi a única forma de sobreviver.

Dark Kiss Mi*



Cinthia

Confesso que nunca ouvi essa história e desconheço a origem do vampirismo no Brasil embora duvide que seja essa. Talvez esse seja apenas uma caso como o do Conde Draculae, pois quando Portugal e Espanha chegaram à America já existiam por lá vampiros. Estes existem por lá há tanto tempo quanto os humanos embora fossem mais raros que na Europa.

Dark Kiss


Pois foste, Lycan... Deixa-me adivinhar, tu dizias que eras uma lobisomem?

Lolol Ainda bem que não acreditas... era essa a intenção!

Abraço

26/4/09 18:45  
Anonymous Anónimo said...

olá, há muito que este assunto me interessa e sempre tentei saber mais sobre ele, no entanto ainda há muitas perguntas sem resposta para mim. gostaria de saber se é possivel um vampiro interferir nos sonhos, é?
desde já obrigada e parabens pelo blog.

18/5/09 13:39  
Blogger Lucas Rodrigo said...

Lucas rodrigo

Até que em fim uma tese diferente sobre vampiros,
confesso que nao aguentava mais as bobagens que eu ouvia antes, gostei desta teoria, é bem explicativa, e interessante, interessante até de mais pra consseguir me deixar no entanto facinado, uma caracteristica legal é sua forma de escrever, parece que existe a seculos, gostei muito de ler seu blog, é de alguma forma muito convidativo, a este assusnto, tambem digo, que nao acredito muito em vampiros, e mais em lobsomens, pois ja tive provas, da existencia deles, mais de maneira alguma pediria uma prova pra vc pois seria contra as regras e acabaria com a mascará. mais gostei muito mesmo de seu depoimento. é muito criativo, e inovador.
um abraço fraternal, rsrrsrsrs até a vista.

13/6/09 00:29  
Anonymous Anónimo said...

escreve muito bem. tem uma teoria diferente sobre a forma como vivem estes seres. gostei...

26/6/09 15:01  
Anonymous Lady Landha said...

O que aqui está não seria uma tese meu caro colega.

É parte da realidade que não pode ser exposta em sua totalidade pelos motivos anteriormente aduzidos pelo caro colega lux.

E mesmo que tal conhecimento fosse passado à todos neste blog tenho certeza de que seria lido por mera curiosidade ou fetiche. Tornando desta forma este local seguro para que qualquer vampiro contasse um pouco de sua realidade, visto que a maioria dos humanos mesmo gostando de vampiros não acreditam "neles".

Gostei do trabalho feito neste blog sem fantasias e sem pudores, regras existem para serem quebradas e nem tudo pode ficar escondido por muito tempo.

6/7/09 20:26  
Anonymous STREFEL said...

Tenho muita curiusidade sobre ... vampyros, quero realmente conhecer um ...
Um pouco parva eu sei, mas tenho mesmo muita curiusidade.
Gostava de obter resposta.

16/7/09 17:17  
Blogger Lux Caldron said...

Strefel...

Em primeiro lugar aconselho-te a aprender a escrever... "curiusidade" é curiosidade e "vampyros" é vampiros...

Quanto a conheceres um vampiro... desculpa mas sou um gajo ocupado.

Dark kisses

16/7/09 23:44  
Blogger Lux Caldron said...

Sim Lady Landha

Obrigado pela visita mas não digas muitas vezes que isto é a realidade porque esta gente ainda acredita...

Dark kisses*



Anónimos

Obrigado pela visita, para a próxima apresentem-se...

Beijos ou abraços



Lucas Rodrigo

Sim, poderia ser perigoso para mim provar a nossa existência, mas a Lady Landha que defende que as regras servem para serem quebradas não deverá temer os grandes lordes vampiros... talvez ela te prove...

abraço

16/7/09 23:53  
Blogger Belinhami said...

Meu caro, Eu não temo nada nem ninguém, muito menos "grandes lordes vampiros" hahahahaha Não preciso provar a nossa existência a ninguém. Os que forem merecedores nos encontrarão, os que não forem, nos verão como lendas e os que tentarem nos encontrar abraçarão a névoa. Falar sobre nós em um mero "site" não muda em nada nossas regras até porque como já disse anteriormente mesmo que toda verdade seja dita aqui ninguem acreditará! E algo que os humanos nao estao acostumados a fazer é "ler as entrelinhas" portanto é por isso que te digo. Não tenho nada a temer, tenho é motivos de sobra para rir, daqueles que se fingem de vampiros. Estes nunca atingirão o seu objetivo. Pois vampiros nao toleram mentiras!

Saudações queridos

20/7/09 03:46  
Anonymous Catarina said...

Sinceramente, gostei deste Blog.
E acredito em ti, sendo vampiro.
Acho fascinante a tua especie, tento arranjar mais informaçao sobre ela nos livros e nos sites que falam sobre o assunto, mas nao tenho tido grande sorte.
Já li todos os comentarios e todas as respostas que deste, mas continuo a ter varias duvidas.
Gostaria que me ajudasses, se nao te importares.
Vou estar é espera da tua resposta.
Bjinhu

22/7/09 23:09  
Anonymous rita said...

Meu caro Lux Caldron, achas te superior a nós mortais por seres um vampiro????achas te no direito de tratares assim as pessoas que te procuram ou pedem conselhos???foste tu que crias te este blogger....logo à partida deverias saber que as pessoas iriam querer a tua atençao.... e já agora como crias te este blogger tambem deves precisar de nós mais do que imaginas...muda de atitude!!! Dark Kiss*

20/8/09 20:09  
Blogger Lux Caldron said...

Cara Catarina

Como já demonstrei antes estou disponivel para responder a questões se souber a resposta.

Dark kiss*



Cara Rita...

LOL... Em primeiro lugar não me considero superior nem inferior a ninguém... Nem trato mal ninguém que mereça. Se colocarem questões responder-lhes-ei se souber a resposta, com todo o gosto como já fiz a várias, agora se querem conhecer-me a mim melhor, adicionar-me no msn e entrar em conversas privadas... isso é diferente. Leiam outros textos e ficam a conhecer-me melhor; comentem o que gostarem e eu responder-vos-ei; talvez assim mereçam a minha confiança...

Se só por fazer um blog ficaria à espera de obter atenção então anda muita gente desiludida... Tantos a querer a atenção e logo eu é que sou merecedor desta atenção toda...

Não mudo de atitude pois não considero que ela esteja errada e se quiserem a minha atenção mereçam-na...

Dark Kiss*

PS: Blogger é o servidor onde registamos os Blogues... Blog é aquilo que eu fiz!

20/8/09 22:20  
Anonymous rita said...

Caro Lux Caldron eu tenho direito a minha opiniao e que eu saiba nao te faltei ao respeito , pelo que vejo ficas te ofendido....estamos num mundo em que temos direito à liberdade de expressao....nao concordo com a a tua atitude perante as tuas respostas....és muito arrogante e seco....reavalia bem as tuas respostas tens uma atitude muito negativa nao leves isto como um insulto....eu tambem nao sou perfeita e aceito bem as criticas quando bem fundamentadas....Dark Kiss*

20/8/09 23:04  
Blogger Lux Caldron said...

Cara Rita

Não levei a mal o comentário, apenas lhe respondi. Se não respeitasse o direito à liberdade de expressão ou achasse que o comentário era ofensivo para mim, simplesmente não o publicava...

Dizes que aceitas as criticas quando fundamentadas, ok, então fundamenta-as. Eu também as aceito assim como estou a aceitar a tua. Agora se vais fundamentar com respostas a comentários de quem querem conhecer vampiros e entrar em conversas msn, sim posso ser um pouco bruto mas sinceramente já não tenho paciência para isso. A mim não me vão conhecer... se quiserem vão-me conhecendo, como já disse, através do blog.

Quanto aos restantes comentários pertinentes penso que sempre me mostrei cordial e respondi a esses correctamente e tentando satisfazer quem leu o texto.

Dark kiss*

21/8/09 01:53  
Anonymous rita said...

Caro Lux Caldron eu percebo o que tu dizes em relaçao a estares farto de certos comentarios das pessoas mas o que esperas????a juventude de hoje ta muito virada para o mundo da fantasia....pensa que pode virar vampiro de um dia para o outro e nem pensam nas consequencias....a vida anda muito complicada e eles refugiam se na fantasia deles...ou seja virou moda os vampiros e agora com estes filmes anda tudo muito confuso e frustado... eu admito que nao me posso fundamentar em respostas de comentarios....mas tens de admitir meu menino que és muito bruto e seco...mas a pagina é tua e fazes dela o que bem entenderes....até um dia ***

21/8/09 18:33  
Blogger Lux Caldron said...

Até um dia

21/8/09 18:40  
Blogger camilia said...

uma boa noite para começar. sou apenas mais uma insignificante e vulgar pessoa que, ficou agradavelmente encantada com as conversas do seu blog. fascinada pela sua teoria e mt curiosa... perdoe-me a impertinência mas pode contar um pouco mais da sua vida cm ser nao humano? como escolhe as suas "vitimas",o que sente qd está a alimentar-se, qual a razao pela qual vive?
...curiosidade pura...

7/10/09 02:02  
Anonymous vera said...

Olá boa tarde.
O meu nome é vera, e também sou uma apaixonada por vampiros e gostava de saber mais acerca de ti. Dás-me essa permissão?
E podes responder-me a uma perguntinha?
Existem vampiros em Portugal, mais propriamente no Algarve?
Por favor responda-me!
Muito obrigado, nem que seja pela atenção que teve ao ler o meu comentário.

18/10/09 17:10  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

21/11/09 07:20  
Blogger Lux Caldron said...

Eheh... de nada anónimo...

30/11/09 00:32  
Anonymous Anónimo said...

Caro Lux, fiquei encantada com seu blog! Porém quero conversar com você em particular. Acho fascinante sua história! Mais estou passando por uma fase não muito boa.. Não sinto mais animo de viver!Queria muito falar-te contigo! Se me desse a honra e o seu tempo ficarei grata. Estarei lhe adicionando!
Desde já agradeço.
Boa Noite.

13/12/09 01:21  
Anonymous Anónimo said...

Não tenho prova real de que vampiros existem,tento pensar que a razão tem que ficar acima da imaginação,mas, algo grita dentro de mim para saber a verdade não sei porque motivo quero destiguir esse mistério vampiros tento não pensar muito nisso ao pensar se torna uma angustia atrás de resposta tenho medo e aflisão ao mesmo tempo fico exitada, dificil explicar, só queria que vc tire essa duvida a destiguir vampiros em palavras...

17/12/09 00:41  
Anonymous Anónimo said...

Estou a espera de suas palavras!

17/12/09 19:58  
Anonymous Anónimo said...

Por que você não responde mais, aos comentários?

20/12/09 02:49  
Blogger Unknown said...

Você tem uma narrativa muito sedutora, e descreve com uma perfeição e detalhismo surpreendentes. sempre tive fascinio pelo assunto, sentindo-me profundamente atraída pelo assunto, apesar que de alguns anos para cá, devido a muitas besteiras que tenho lido, essa minha atração tornou-se cada vez menor. Mas lendo sua narrativa, me despertou novamente o assunto. Ficarei muito feliz e grata por absorver mais de seu conhecimento e experiencia.

11/1/10 18:35  
Anonymous Anónimo said...

Bom texto,porem com muitos erros,como na questao do sol por exemplo....

4/2/10 19:53  
Anonymous Vitor said...

Boa tarde!
Eu com minha completa ignorancia nesse assunto de vampiro, tenho uma imensa vontade de ser eterno, forte, elegante fascinante,interessante,misterioso e etc...
Tem alguma chance de um dia eu me tornar um vampiro?
Vc transformaria uma pessoa que mau conhece?
Me daria uma chance de ter uma vida que eu escolhi?
So pelo prazer de me transformar, e eu ser agradecido por toda eternidade, e obedecer ao meu criador e defende-lo para todo sempre.
Espero despertar um grande interesse de sua parte para me trazer para seu lado, sou homem tenho 30 anos sou bonito casado, mas completamente insatisfeito com o tempo de vida que temos e como vivemos, sabendo que podemos morrer a qualquer momento sem avizo previo.
A vida e complicada

Um grande abraço de alguem que realmente precisa ser ajudado.

Obs:desculpe os erros de portugues

9/2/10 19:01  
Blogger Lux Caldron said...

Boa tarde Vitor, tu realmente precisas mas é de ajuda psiquiátrica...



NOTA:

People!!! Isto é um texto que, como todos os outros textos em prosa que aqui estão escritos, é FICCIONADO!!!!!!!!! Por favor, PENSEM!

Vou deixar de responder a qualquer comentário que aqui seja postado, vindo de uma qualquer pesquisa google, motivado por uma qualquer curiosidade súbita baseada em livrinhos da moda e filmes a condizer!

Abraços e Beijinhos e desculpem qualquer coisinha.

12/2/10 15:56  
Anonymous Anónimo said...

Ola posso falar contigo ??
e uma coisa seria.

12/2/10 18:14  
Anonymous Anónimo said...

COMO PODE TER CERTEZADE QUE EU ESCREVI EM SEU BLOG MOTIVA PELO MODISMO, EU ESCREVI MEUS SENTIMENTOS O QUE PENSO......... ACHO QUE VC NÃO TENHA RESPOSTA OU MEDO.........BJS PODE SER UMA AFIRMAÇÃO OU PERGUNTA FICA A SEU CLITÉRIO.

15/2/10 00:59  
Anonymous Anónimo said...

Queria apenas uma palavra sua pra me confortar! Não sei porque mais ainda fico na ansia de você me responder.. cada dia estou mais ligada aos vampiros tenho sonhos, e os sonhos sao os melhores.. Peço por favor que me responda.

Obrigada.
Boa noite,

18/3/10 00:52  
Anonymous Ritz said...

Antes de mais, gostaria de lhe fazer uma pergunta. Se é realmente um vampiro (que eu não vou afirmar que o é, ou não) porquê escrever este blog, onde (peço desde já desculpas às pessoas a que me refiro) a maioria apenas critica as caracterizações que faz da "sua espécie", e por vezes chegando mesmo ao ponto do insulto? Não acredito, que com a sua experiência de vida e vivência enquanto pessoa, não tivesse discernimento suficiente para esperar este tipo de comentários e a meu ver desesperos, de pessoas que aguardam ansiosamente, conhecer e/ou entender algo fora da sua rotina diária, e do mundo que as rodeia.
Eu, não tenho um "fetichismo" pelos vampiros ou coisa parecida. Sou uma rapariga de 16 anos, que como a maioria das adolescentes desta época, viu os filmes e leu os livros da saga "twilight", enfim é uma história interessante e tudo mais, mas um pouco afastada da realidade ou pelo menos é a minha opinião, sendo que confesso a minha crença nos vampiros. Gostaria então de perceber o que pretende com este blog. Porque sinceramente acredito que algumas das pessoas que aqui escrevem seriam capazes de cometer loucuras, apenas para ter um contacto mais intimo consigo, enfim nem que fosse apenas uma conversa.
Não sei se é possivel ou não, mas se assim o entedesse, gostaria que me enviasse a resposta a este comentário para o seguinte mail:
ritz_16_4ever@hotmail.com
Se não for possivel, então um dia passarei pelo blog para ler a resposta, caso a queira dar.
Obrigada, uma boa noite.

1/4/10 00:17  
Anonymous Anónimo said...

Se forem ao hi5 do autor deste blog, verão uma foto (a cor)dele em 1996, em criança.
Mas há que dar os parabéns por uma coisa: Tem um óptimo vocabulário, e um jeito estonteante, para contar histórias. Caro "vampiro", se me quiser responder (até porque estou um pouco curiosa para ver o que me diz) o meu e-mail, é o seguinte: ritz_16_4ever@hotmail.com

Ps: Eu acho que as pessoas que comentam neste blog têm uma sanidade mental bem melhor, quando comparada com a sua. Sermos dignos da sua atenção? Um blog que até poderia ser interessante se não fosse mentira. Aguardo impacientemente a sua resposta, caro "vampiro".
E para as pessoas que realmente acreditam nestes seres, deixem de vir a estes blogs e não procurem os vampiros, eles virão até vós se assim tiver de ser, porque eu vim aconselhada por uma pessoa, e arrependi-me na mesma noite.
Vampiro que se preze não anda a escrever em blogs na net, sujeito a alguns tipos de comentários que frequentemente existem.

1/4/10 00:48  
Blogger Lux Caldron said...

Cara Ritz, respondi-te pessoalmente antes de ler este segundo comentário caso contrário a resposta não teria sido certamente a mesma...

Sanidade mental? Blog interessante se não fosse mentira??? Acorda. Eu já frisei bastantes vezes que este post é apenas um texto de ficção. Se as pessoas confundem ficção com mentira, e pior, uma parte com o todo, então não sou eu que sou mentiroso, são essas pessoas que são pouco inteligentes.

Força, continuem a comentar e a pensar que o texto é real ou que sou eu a tentar enganar-vos mas eu apenas escrevo, quem se engana são vocês. Eu não me escondo por detrás de nenhuma máscara ou caso contrário não colocaria um link directo para o meu Hi5...

Acordem e comecem a pensar. 16 aninhos já são os suficientes para ter algum inteligência.

1/4/10 16:07  
Anonymous Anónimo said...

olá. Gostava de lhe colocar algumas perguntas. Tenho algumas curiosidades que gostava de ver esclarecidas...

1- A força e rapidez sobrehumana, é uma cracteristica real dos vampiros, ou é apenas coisa de filme?

2- É verdade que a sua pele é realmente tão fria? Porque o facto de ser branca, deve-se ao facto da ausência da quantidade regular de eritrócitos, correcto?

3- Os seus olhos mudam mesmo de cor?

4- Como é possivel a imortalidade?

Gostava muito de ler a sua opinião em relação a estas perguntas, se for possivel.

Obrigada e boa noite.

1/4/10 20:28  
Anonymous Anónimo said...

MEROS MORTAIS FALAM DO QUE NÃO SABEM, MAS A TODO CUSTO QUEREM ENTRAR NUM MUNDO QUE NUNCA IRÃO VER.
DEIXO-VOS UM AVISO NÃO BRINQUEM COM O DESCUNHECIDO POIS POR VEZES ELE TRAS-VOS SURPRESAS DESAGRADAVEIS...
NÃO QUEIRAM SABER MAIS DO QUE A VOSSA REDUZIDA INTELIGENCIA VOS PERMITE...
Ass: Namary

12/4/10 23:00  
Anonymous Anónimo said...

Quero provas eu o desafio!

25/4/10 00:10  
Blogger Lux Caldron said...

EHEHEHEHEHEH

Oh Namary, para imortal dedicaste muito pouco tempo a aprender a escrever :)

25/5/10 14:17  
Anonymous Anónimo said...

Ainda quero provas, desafio!
Ass:Eu

26/5/10 18:20  
Blogger Lux Caldron said...

Gente burra...

27/5/10 13:29  
Anonymous Anónimo said...

Vc é um cara inteligente e sabe que não é bem por ai(gente burra)somos todos ignorantes em algo ou em muiitas coisasvc afirma algo só por colocar em duvida o que vc relata me estima com baixo valor real. Vc é burro!
Estou aqui apenas te avaliando não me julgue por eu querer compatilhar enterder meus desejos e sensações no assunto vampiros,mesmo que seja insanidade vc me substima assim como eu em relação a vc.
Desculpe minha insanidade não fique chateado comigo estou clamando de coração com respeito. ainda quero prova, desafio!vc tem copetência e habilidade só quero compatilhar informaçãoes se é possivél. estou preparada a qualquer resposta.

27/5/10 20:52  
Anonymous Anónimo said...

ouça la entao para q criou este blog??

Eu ainda o desafio!

16/7/10 18:55  
Blogger ikaro said...

Bem! Eu não acreditava, mais de uns dias pra cá eu já não me reconhece mais.
Sabe aquela atração que existe entre humanos e vampiros, sinto que eu estou sentindo isso agora. E não consigo fugir disso! E hoje tenho certeza que existe mesmo.
E isso me deixa louco!
Pelos dois motivos um é que algum de vocês pode vir e me matar e outro são se eu virar um de vocês. É egoísmo meu querer isso. Mais não consigo mentir meus sentimentos agora.
Bem vai aí minha pergunta: existe uma briga mesmo entre vampiros e lobisomens?

19/8/10 01:52  
Blogger Lux Caldron said...

É Ikaro, existe mesmo! Principalmente entre os lobisomens que plantam couves e os vampiros que plantam salsa... é um rivalidade que só visto!



Anónimo... desafias-me a quê, diz lá... Queres provas de quê??? Será que sabes ler? Será que sabes o que quer dizer FICÇÃO??? Para gajos(as) como tu eu repito: GENTE BURRA!!!

19/8/10 18:17  
Anonymous Anónimo said...

entao max afinal ex vampiro ou es fã???? looooooool

deves e goxtar de ver o twilight e bricar aos vampiros em casa.,.,,.,.tem max e juizo e cresce,.,,.,.ou vai-te corar.,.,.pk deves ter serios problemas mentais.,.,,.,.

21/8/10 00:36  
Anonymous Anónimo said...

Todos nós sabemos que ñ existe Vampiros eu só vou acreditar nixo quando for comprovado cientificamente

3/9/10 20:53  
Anonymous Anónimo said...

Como pôde se arriscar tanto...
Achas que isso não terá consequência?

30/9/10 21:39  
Anonymous Anónimo said...

Nossa, vc é muito feio, já pensou ser mordida por vc...
Aff, eu que não queria, jamais.

1/10/10 00:31  
Anonymous Anónimo said...

Não acho feio nem lindo mas distinto!

24/10/10 02:19  
Blogger Lux Caldron said...

Caros leitores,

Devido a uma manifesta falta de inteligência da parte de alguns comentadores e uma grande falta de paciência da minha parte este texto vai ficar fechado para comentários.

Abraços e podem-se ir divertindo a reler os comentários anteriores, há alguns bem cómicos :)


PS:E caso não sejam apenas mais uns curiosos da saga "Crepúsculo" vindos directamente do google, sempre podem dar um volta pelo resto do blog.

10/11/10 13:00  

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters