segunda-feira, 4 de junho de 2007

Cansaço

Cansaço!
Cansaço que não me larga!
Descanso e ele não foge,
Acordo e ele está lá!
Cansaço de uma vida
Que não acaba!
Cansaço de um Mundo
Ao qual não pertenço
E do qual não me consigo desprender...
Cansaço da gente que me rodeia!
Cansaço da hipocrisia que me envolve...
Para a qual me querem arrastar!
Porque hão-de querer que seja assim?
Porque hão-de querer que me integre
Onde jamais pretendo pertencer?
Estou cansado que me queiram mudar...
Cansado que não me aceitem como sou!
Cansado de não pertencer aqui ou a lado algum...
Estou cansado deste cansaço!
Valham-me vós irmãos!

2 Comments:

Blogger Frankie said...

Ai, esse cansaço conheço eu bem... Só te digo isso...

Dark kiss*

20/6/07 09:45  
Blogger Lux Caldron said...

É! Atinge muito os loucos como nós...

Dark kisses***

20/6/07 16:09  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters