quinta-feira, 2 de junho de 2011

Transoceânico

Hoje não sou mais que uma centelha
Do que resplandeci no Passado.
Não guardo mais que a lembrança
De um dia ter sonhado.

Deixo-me cair em depressão.
Não mando nem em mim...
Sou agora refém das escolhas
Que, iludido, fui fazendo!

Deixo-me ficar, agonizando sem esperança.
Passado guardado num gaveta, bem fundo!
E costas voltadas para o mar
Do qual outrora conquistei o Mundo!

Continuo esperando reencontrar em Terra
A Alma que me foge das mãos.
Esqueço-me que minha identidade é Portugal
Mas minha essência está além dos oceanos!

4 Comments:

Anonymous Wany Siston said...

Er... Bom me resulta difícil elogiar alguém mas, me a encantado seus poemas,demorei quase 3 horas para ler todos [lerdeza] n_n'
Er... Tchau né

9/6/11 13:11  
Anonymous Alek Silva said...

Fascinante poema!
Desculpe fugir do assunto agora:
Sera possível um ser humano nascer com alma de vampiro?
eu tenho atualmente 17 anos, aparentemente pareço um garoto normal e me chamo Alek sou do estado do Acre
sei que parece loucura mais de alguma maneira eu sinto isso
as vezes tenho sonhos e desejos estranhos e há algo em mim que as vezes me assusta.
é como se eu soubesse que seres mágicos e imortais realmente existem eu sinto isso
e as vezes eu sinto como se algo me protegesse ou me vigiasse.
Bem eu não sei muito o que dizer aqui mais por favor me responda algo, qualquer coisa por favor, comente aqui mesmo!
Agradeço a sua atenção e peso desculpas caso não tenha sido muito claro!

19/11/11 04:01  
Blogger raizinha said...

ola sou só uma simples solitaria que me identifiquei com q vc escreveu e o fato de vc ser um vampiro eu realmente me encantei com vc!!

5/6/12 22:40  
Blogger raizinha said...

sou uma mulher que se encantou com que vc escreveu e ah se ñ for incomodo me passa seu email obrigado!!!!!

5/6/12 22:43  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters