segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sonhando Acordado

Em cada sopro do meu ser senciente
O meu corpo é um todo,
Um todo que te sente!
Em toda a minha proprioceptividade
Estremeço de te lembrar!
O teu cheiro, o teu toque, o teu calor...
Que eu sinto reais como a realidade!
E assim, com toda a minha imagética,
Vou sonhando acordado,
E a motricidade que em mim se traduz
Se torna uma só... contigo!
Juntos em cada sentido consciente ou inconsciente,
Vamos atenuando o meu desespero
Nesta terra de solidão...

4 Comments:

Blogger Frankie said...

PS: Obrigada pela atenção e pelos comentários que deixaste lá no meu abismo; já fazias falta por aquelas bandas...

2/12/09 08:36  
Blogger Frankie said...

Menino!

Tenho esperado há tanto o teu regresso e, agora que voltaste, nem sei o que te dizer. E, se o não sei, é por estas palavras (ou o que elas descrevem) me serem demasiado familiares...
Compreendo-as bem; mais, sinto-as.
Estamos a viver uma fase muito semelhante.

Deixo-te um beijo dos nossos; negro como sempre...ou, mais negro que nunca.

2/12/09 08:36  
Blogger Lux Caldron said...

É... A solidão parece um punhal sempre apontado ao nosso coração... Felizmente o meu tormento tem data marcada para o final...

Dark kiss*

4/12/09 17:08  
Blogger Frankie said...

Ainda bem; fico feliz por ti. Tu sabes :)

Dark kiss.



PS: A minha não. É de outra espécie, acho; suponho que seja daquelas "crónicas".

7/12/09 15:28  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters