segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ditadura do Tic-Tac

Tempo...
Vil instrumento da escravidão humana
Que nos subjuga pela força dos compromissos
E nos asfixia junto à foz do pensamento
Cortando-nos a prometida liberdade!
Anseio pelo desprezar do tempo
E a exterminação dos relógios!
Anseio pela revolução vindoura
Que deitará ao chão
A Ditadura do Tic-Tac!
Anseio pelo livre respirar
Longe dos compassos da pressa
De chegar, de fazer, de terminar.
Longe da Ditadura do Tic-Tac
De cada segundo, cada minuto, cada hora...

12 Comments:

Blogger andorinha said...

Como te compreendo, amigo.
De várias ditaduras esta é uma das mais tenebrosas.
Amaldiçoados sejm o Tic e o Tac:)

Beijos*

12/11/08 23:29  
Blogger Frankie said...

E como eu me sinto escravizada neste momento...

Dark kiss, my friend*

16/11/08 10:18  
Blogger Frankie said...

Saudades tuas... -_-''
Esse ditadorzeco de meia tigela que é o relógio arrancou-te de nós?

Dark kiss*

7/12/08 18:23  
Blogger Lux Caldron said...

Ai amiga... é mesmo. Preciso de férias mas cheira-me que quando ficar de férias vou continuar com trabalho atrasado a ocupar-me :(

Bem mas como o que tem de sem tem muita força que remédio tenho eu se não manter-me a trabalhar (Um dia revolto-me e vou com um martelo de relógio em relógio e destruo-os todos :) Tipo Capitão Gancho Eheheh)

A big dark kiss*

7/12/08 20:44  
Blogger Lux Caldron said...

Maldito Tic e maldito Tac, morte a eles :)

Dark kiss Andorinha*

7/12/08 20:49  
Blogger Frankie said...

Olá! :D

Criei um novo blog; coisinha pequena… Fi-lo para me distrair um pouco e desanuviar do trabalho, que tem sido muito.
São as minhas Páginas soltas coisas que vou recolhendo, escrevendo ou que me ficam na memória…
Recolhi-as porque vi nelas algo de especial, que as fez destacarem-se do emaranhado de palavras e frases de cada uma das obras.
Deixo-as por lá, agora… juntamente com algumas fotografias muito “caseirinhas”.

É possível que nenhum de vós veja nelas o que eu vi (como é possível que vejam ainda mais) … mas, se nada virem, pensem que são apenas isso: páginas soltas, que o vento arrastou consigo e agora estão espalhadas à vossa frente.
Eventualmente, gostaria de utilizar um ou outro “excerto” teu, lá no meu cantinho (com a devida referência e link para cá).
Importar-te-ias?

Dark kiss*
Frankie
http://www.paginassoltas-galeria.blogspot.com/

15/12/08 11:43  
Blogger Lux Caldron said...

Oh Frankie :)

Claro que não me importaria! Ficaria até orgulhoso se isso viesse acontecer. Vou ter de dar uma vista de olhos nesse novo canto embora não prometa que seja regular nas minhas visitas.

Dark Kiss*

15/12/08 23:32  
Blogger Frankie said...

Menino!

Passei para deixar um beijo e desejar bom Natal! Have fun*

Dark kiss.

23/12/08 20:00  
Blogger Lux Caldron said...

Muito obrigado amiga. Espero também que tenhas tido um bom Natal. O meu Yule foi bom :)

Dark kiss e que tenhas um 2009 em grande*

29/12/08 01:12  
Blogger Blood Tears said...

Otic tag que não nos deixa respirar sem hiperventilar... :S
Ando em stresse tb com tanto trabalho...
Argggggh.... Um tirano, este tempo....

Blood Kisses

6/3/09 23:00  
Blogger Frankie said...

Longa, a tua ausência...

:( Dark kiss

15/3/09 10:26  
Blogger Lux Caldron said...

O pior de todos os tiranos... Por desto as grandes cidades onde tudo é tão claustrofóbico e os relógios correm tão depressa espremendo-nos como um enorme lage de granito...

Dark kiss Blood Tears*


Mas finalmente acabou :)

Dark kiss Frankie*

25/3/09 18:04  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters