quinta-feira, 3 de abril de 2008

Cada Vez Mais

O que é a beleza
Para além da beleza
Que aos nossos olhos aparece?
Cada vez mais te vejo bela.
Cada vez mais os teus olhos me fascinam,
O teu sorriso me alegra.
Dispenso sorrisos falsos
Em lábios de silicone,
Louros oxigenados
Em cérebros de passarinho!
Beleza que se perde num suspiro
Que lhes sai da boca...
Uma palavra tua
Prende-me a atenção
Em cada frase inteligente.
E como para boneca
Preferiria sempre uma insuflável,
És para mim muito mais do que te julgas!

13 Comments:

Blogger andorinha said...

Gostei bastante.
O que é genuíno e verdadeiro é belo. Tudo o resto é efémero.

Beijos*

4/4/08 23:05  
Blogger Klatuu o embuçado said...

O sarcasmo final é um excelente fecho.

Abraço!

6/4/08 03:28  
Blogger Frankie said...

Ora aí está o elogio da verdadeira "beleza"!
E a menina deve ser muito especial, para merecer palavras dessas...

Shine on, my friend*
Dark kiss.

7/4/08 08:38  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie

É especial, claro. Não o podia deixar de ser, ou eu não lhe dedicava a minha atenção. Ela é que por vezes não se apercebe do valor que tem...

Dark kiss*



Klatuu

É inevitável... nunca gostei de bonequinhas de porcelana...

Abraço



Andorinha

Tduo pode ser efémero, mas enquanto durar que seja verdadeiro ou então seria preferível a solidão...

Dark kiss*

7/4/08 16:56  
Blogger Tis said...

na minha opinião, as relações humanas só têm razão de existir quando são verdadeiras. quando ha uma reciprocidade de quase tudo...

e é por tudo ser efémero que tem que ser vivido de forma genuína, livre e total.., enquanto valer a pena...

um beijo.
Tis

7/4/08 21:19  
Blogger Lux Caldron said...

Oh Tis... por quem sois!

A tua opinião é sempre benvinda mas realmente já pecava é por tardia :) Quanto ao valer a pena vale sempre "quando a alma não é pequena" e a nossa não é...

E por estares aqui não podia deixar de acabar com um:

Dark kiss*

PS:E um blog, não?

12/4/08 04:33  
Blogger Ana said...

"Em Cérebros de passarinho" lol Adorei!! Mas coitados dos bichinhos não os insultes!

Ela babou ao ler este poema, não??

14/4/08 01:27  
Blogger Tis said...

é verdade... saber que alguém nos tem em tão elevada estima, por vezes, muito mais além do que nós próprios, em certos momentos, é de "babar"... não sei se lhe poderia chamar de curativo, ou terapeutico, mas acho que pode ser indicado como um espelho vivo, que nos dá, não os feedbaks que nós próprios construimos, mas sim aqueles que pensamos que os outros nao vêm, e que são tão óbvios para alguns e eles nos fazem questao de dizer. isto faz-nos sorrir, ser melhor, e estar melhor!

bj
Tis

15/4/08 00:24  
Blogger Lux Caldron said...

Ana

Realmente... coitados dos passarinhos!

Quanto ao resto ela já respondeu por mim...

Dark kiss*


Tis

Ainda bem que te faço sentir bem :)

Dark kiss*

18/4/08 03:00  
Blogger CC said...

Interessante.

Grande abraço.

18/4/08 11:48  
Blogger Jo said...

palavras que tanto a elogiam a ela, como a ti, pela forma como reflectem como pensas.

beijo*

18/4/08 19:17  
Blogger Frankie said...

E agora venho eu com o meu ar de mitra: "então então?! Para quando um novo poema?!"

Já tenho saudades...

Hope you're ok.
Dark kiss*

24/4/08 08:48  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie... Pois... Não tenho tido muito tempo para a inspiração... Comeceu à duas semanas a dar aulas de enriquecimento curricular numa escola primária e fiquei com os dias muito preenchidos. Este fim-de-semana pode ser que tenha um pouco de tempo para escrever se a inspiração surgir.

Dark kiss*


Mariazinha

:) thanks

Dark kiss*


Abraço também para ti, CC.

24/4/08 13:54  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters