sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Passado em Mim

Carregando o mundo nos meus ombros,
Transporto-Te comigo para outro lugar.
Tento sair de vez dos velhos escombros,
Procuro eternamente a luz no Teu luar...
Na escuridão da noite encontro refúgio
Onde posso do Passado descansar.
Deixo o fardo que carrego num subterfúgio
E fujo... e corro... para a segurança do Teu luar.
Mas tarde ou cedo o encontro onde ele está,
Não o esqueço, não o largo, não consigo...
Tento seguir em frente mas ele está sempre cá!
Aquilo que sou reflecte-o e eu sofro só... Contigo!

11 Comments:

Blogger Ana said...

Esperança... Vais conseguir livrar-te desse peso que carregas!!!

21/12/07 18:14  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Fizeste-me lembrar o Mestre Interior de Agostinho de Hipona, dito santo... :)

Um grande NATAL para ti e para a tua família e tudo o que amas e que o ANO NOVO nos traga a todos felicidade!
Abraço.

Viva El Rey!
Viva Portugal!

21/12/07 23:59  
Blogger Frankie said...

Sabes, estou com aquele nó na garganta... aquele que é feito de suspiros e de uma compreensão muda... aquele que me deixa sem saber o que dizer...

Deixo-te um abraço, daqueles bem apertados, que tenho vontade de dar de vez em quando.

Dark kiss*

23/12/07 12:17  
Blogger Frankie said...

Sei que, muito provavelmente, não vais ler estas palavras antes do Ano Novo mas queria, do fundo do coração, desejar-te um ano de sucessos e loucuras, recheadinho de tudo o que mais desejas.

Mereces.

Dark kiss*

30/12/07 10:58  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie

Tens razão, não li. Mas os meus desejos são os mesmos para ti. Sei que o Nobel da Ciência será pedir demais mas pode ser que encontres mais um ou dois mutantes :)

Dark kiss* e um abraço bem apertado



Klatuu

Desculpa só responder agora mas só agora voltei para Lisboa, ainda assim espero que tenhas passado um bom natal e que tenhas um ano de 2008.

Quanto ao Mestre Interior tenho de ir pesquisar, confesso que não conheço.

Um Abraço
Viva El Rey
Viva Portugal



Ana

Espero que sim...

2/1/08 17:50  
Blogger andorinha said...

Baterias recarregadas?
Pronto para a luta?:)

Tudo de bom em 2008, amigo.

Beijos*

2/1/08 21:26  
Blogger Jo said...

Bom Ano!!
beijo*

2/1/08 22:30  
Blogger Lux Caldron said...

Andorinha

Quando deixamos os locais e pessoas que gostamos nunca podemos dizer que estamos de baterias recarregadas, mas decerto que venho mais leve :)

Um excelente 2008 também para ti*



Mariazinha

Obrigado e um bom ano também para ti

Dark kisses* às duas

2/1/08 22:43  
Blogger Ana said...

E como não podia faltar... A bela mensagem de ano novo! =)

Um bom ano novo para ti! E que nele encontres a paz que precisas e procuras!!

Beijo!!

3/1/08 01:51  
Blogger Frankie said...

Obrigada, Lux e tudo de bom para ti.

Dark kiss*
Abraço, rapaz...

PS: O Nóbel da Ciência... pois pois... Ai ai "menino", só tu ;P

5/1/08 11:30  
Blogger Lux Caldron said...

Ana

Obrigado pelos votos, espero que também tenhas um 2008 feliz.

Dark kiss*



Frankie

Ok. o Nobel em 2008 é pedir muito, mas tipo em 2018... que achas?

Dark kiss*

10/1/08 15:23  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters