terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Sob o Olhar Da Lua

Sob o olhar da Lua
Sinto o calor do teu abraço.
O frio de Inverno gela,
Mas não a nós!
O teu toque acalma-me a coração.
O teu beijo aquece-me a alma...
A Lua Cheia, minha confidente,
Abençoa o fio que me traça a vida.
O bem-estar instala-se por fim
Num peito que já merecia
O calor que o trespassa!
Esta noite o teu cheiro persegue-me,
Amanhã acordarei feliz
Com o teu sabor nos lábios...
Que a alma transborde no futuro
E que o bem-estar não acabe nunca...

16 Comments:

Blogger Frankie said...

Ora ora finalmeeeeeeeeeente!

Andava à espera de um poema assim há uns tempinhos...

E mais não digo.

Dark kiss my friend*

PS: Dizes bem "(...)um peito que já merecia o calor que o trespassa"

23/1/08 12:22  
Blogger Frankie said...

E "Ela" tem andado soberba nos últimos dias, não?!

Tenho a certeza que estava lá de cima a olhar para ti e a sorrir-te :)

23/1/08 12:23  
Blogger Lux Caldron said...

Sim tem andado soberba e sem duvida que me estava a olhar com a curiosidade de qualquer amiga pelo bem estar dos seus. E no meio de tanta merda estes momentos debaixo da Lua têm-me feito sentir tão bem...

Dark kiss*

23/1/08 18:14  
Blogger andorinha said...

Já merecias esse calor, claro que sim. E quando assim é, não há frio lá fora que nos incomode.
E é tão bom acordar feliz...:)

Beijo*

24/1/08 01:36  
Blogger Ana said...

Leio esperança e até felicidade nas entrelinhas das tuas palavras!!! :)

25/1/08 19:22  
Anonymous Anónimo said...

Parece um momento sem palavras, como se falasses do silêncio dentro do silêncio, como se fosse um olhar, um qualquer sentido.

Beijinho grande* :)

P.s.: «Que a alma transborde no futuro / E que o bem-estar não acabe nunca...»

Gosto da palavra "bem-estar", que encaixada no meio destes dois versos é como que uma ponte de expressão completamente rendida ao amor... :)

26/1/08 18:53  
Blogger Lux Caldron said...

Antigona

O "amor" é uma palavra muito forte que me causa receio... não é ainda aquilo que sinto. Apenas posso dizer que me sinto muito bem e quero continuar assim.

Dark kiss*



Ana

:) Como tu sempre insististe em dizer, algum dia ela haveria de chegar...

Dark kiss*



Andorinha

Ouso acreditar que o merecia... e acordar feliz é bastante bom.

26/1/08 20:16  
Blogger Lux Caldron said...

PS:dark kiss Andorinha

26/1/08 20:22  
Blogger Jo said...

e como (a tua) alma não é pequena,
vai decerto valer a pena (seja ou não seja a palavra t(r)emida...)

;)

um beijo*

27/1/08 15:10  
Blogger Lux Caldron said...

Sim... Aconteça o que acontecer, já está a valer a pena!

Dark kiss*

31/1/08 03:51  
Blogger Chellot said...

Sob o olhar da lua a magia revela-se na imensidão de suas palavras.

Beijos de folia.

PS.; não consigo enviar o comentário, por isso mandei como anônimo.

Bruxinhachellot = labirinto do sol e da lua

6/2/08 02:57  
Blogger Lux Caldron said...

A Lua solta magia a cada instante. Só é preciso aproveitá-la.

Dark kiss Bruxinha*

8/2/08 00:07  
Blogger Dark-me said...

Q te sintas assim sempre!!

Dark kiss

8/2/08 07:07  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Acho que já tou a ficar cota demais para a Lua ter esse efeito sobre mim... :)

Abraço.
P. S. No 5º verso tens uma gralha: é «acalma-mE».

11/2/08 00:46  
Blogger Lux Caldron said...

Não me sentirei assim para sempre. Não tenho essa ilusão. Apenas espero viver os momentos bons que me vão aparecendo o melhor que posso e enquanto posso, tentando que durem o máximo possivel.

Dark kiss Dark-me e obrigado pela visita*



Klatuu

Quem sou eu para te dar conselhos, mas penso que nunca se é velho demais para se sentir paixão, resta apenas saber se as paixões que nos vão aparecendo valem a pena. Espero que a Lua ainda tenha este efeito sobre ti muitas vezes, porque mesmo os vampiros precisam de emoção.

Abraço

PS:tenho tido pouco tempo para passar por lá mas ver se ainda hoje faço uma visita por lá, no Gothland e nas Crónicas.

11/2/08 00:55  
Blogger Lux Caldron said...

PS2:Vou já corrigir. Ainda não tinha reparado...

11/2/08 00:58  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters