quarta-feira, 1 de abril de 2009

Acordo pela manhã!

Acordo pela manhã.
Viro-me mais uma vez
Na tentativa de voltar
A um sono que me atrai.
Desperto para uma luz
Demasiado forte para mim.
Sinto-me um estranho
Neste mundo diurno...
As intrigas nos seus bastidores
São mais do que posso aguentar.
No mundo a que pertenço
Não há armadilhas para os sinceros!
No mundo a que pertenço
Há honra e honestidade
E o meu orgulho é prezado!
Sou como sou e assim sou aceite!
Ergo-me agora para mais um dia
Com a consciência tranquila
De quem deixou para trás
Um mundo estranho e vil.
Preservando em mim os meus princípios,
Com o apoio de quem amo,
Sigo em frente no meu caminho
Com uma enorme coragem renovada!

7 Comments:

Blogger Frankie said...

Porque ainda há gente de carácter e Homens com "H" maiúsculo.

Um beijo (daqueles negros, tu sabes) e uma vénia, meu amigo :)

2/4/09 08:57  
Anonymous Isis Báthory said...

:)
É bom saber disso...

8/4/09 13:26  
Blogger Lux Caldron said...

Dark kisses meninas*

26/4/09 18:02  
Blogger Chellot said...

Coragem renovada e inspiração idem. Sua poesia é perfeita. Deixar para trás o que já não importa e importar-se com o que virá é uma boa decisão.

Beijos doces com sabor de saudade.

31/5/09 05:51  
Blogger Aivlis said...

Estou encantada!
É a primeira vez que entro no seu Blog.
Sabe aquela sensação de estarmos a viver uma vida que não é para nós...
Deixo-lhe um presente.

Lua:
Os teus olhoa sãp mais brilhantes que uma turqueza.
os teus braços fortes mas suaves abraçam-me nao noites frias e sombrias.
És o mundo dos espíritos que aparecem, quando ainda estás mais bela, e me fazem companhia.
És a minha vida que sem ti não tem rumo.
Eu sou apenas o mar onde tu te reflectes.
Mas apesar da tua imagem estar sempre marcada no meu corpo eu não te consigo alcançar.
Assim como a Lua e o mar somos nós:
- Eu tão perto.
- Tu tão Longe.

24/7/09 16:50  
Blogger Frankie said...

Saudades...

12/8/09 10:25  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie :) Dark kiss*


Silvia

Obrigado pela visita



Bruxinha

Tenho saudades dos seus contos mas tenho andando meio alheado do mundo cibernautico... Um dia deste dou uma visita...

Dark kiss*

30/11/09 00:45  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters