terça-feira, 12 de junho de 2007

A Lápide

Ali estavas tu quando eu cheguei,
Linda e bela sob uma grande laranjeira.
Desde logo por ti me apaixonei!
Serei feliz, assim a sorte o queira.
As laranjas caídas, do chão apanhavas,
E pela luz de uma Lua Cheia raiada
Te encontravas tu, assim sentada
Enquanto suavemente a tua doce voz soltavas.
Na tua frente, a uns passos de distância,
Uma velha e escura lápide jazia fria.
No ar reinava uma suave fragrância
E do mar próximo subia uma leve maresia.
A sepultura, essa estava vazia
Enquanto na lápide, gravado, o teu nome lá jazia!

10 Comments:

Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

TOU TÃO CHATEADA !!

D. MARIA

13/6/07 23:30  
Blogger Lux Caldron said...

Pois com certeza que estás chateada, e com toda a razão...Mas com quê???

13/6/07 23:36  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

Jesus, Jesus........
O Coelhinho marou...........!!!!

D. MARIA

18/6/07 22:56  
Blogger Lux Caldron said...

oh...então tu é que fazes orgias e ele é que marou?

18/6/07 23:06  
Blogger Nanashi said...

obrigado pelo comentário k deixast no m blog "My Dark World"

aqui está um poema muito belo.
gostei do blog.
continua assim...

Bem, quanto a eu ser uma potencial serial killer, não me parece... mas que odeio a humanidade é verdade...

^*^Dark Kiss^*^

19/6/07 19:19  
Blogger Lux Caldron said...

Obrigado pela passagem também Nanashi, quanto a odiares a humanidade não o faças...por estranho que pareça ainda existem uns quantos espécimes que merecem consideração.

Dark kisses

19/6/07 19:37  
Blogger Rúben . 84am said...

Encontrei o teu blog por acaso e não resisti a comentar...
Belos poemas meu caro ^^

19/6/07 20:30  
Blogger Lux Caldron said...

Obrigado Lord Vampirical. Ainda bem que gostaste. Volta sempre e comenta à vontade.

Abraço

19/6/07 20:47  
Blogger Frankie said...

Olha quem voltou (sim, eu TB devia estar a estudar para os exames pq meti-me a fazer umas poucas melhorias E a tratar do meu relatório de estágio, mas que queres?! Perco-me por cá...) ;P

Aproveito para agradecer os comentários que me deixaste e para te desejar boa sorte para os teus exames...

(Acho que vou dar mais "uma voltinha" por aqui... Talvez deixe a minha marca em mais qq lado ;P)

Dark kiss*

20/6/07 09:23  
Blogger Lux Caldron said...

Obrigado pelos desejos de boa sorte...bem preciso dela a perder-me tão facilmente...:)

20/6/07 16:08  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters