quinta-feira, 28 de junho de 2007

Tormentas

"Não pode chover para sempre!"
Diz-se... mas quando será que pára?
Na minha vida têm-se seguido
Tormentas após tormentas,
Tempestades atrás de tempestades,
Sejam tropicais ou glaciares...
O Sol, esse, brilha longe
Para outros que não eu!
Vou para um lado e ele
Foge, jocoso, para outro!
Atraio para mim as tristes
Nuvens cinzentas de sempre.
Sou levado a procurar refúgio
Onde invariavelmente não encontro!
Fico só enfrentando ventos e marés,
Na ponta escarpada de uma falésia,
Deixando para trás as colinas verdejantes
Que teimo em não encontrar!

6 Comments:

Blogger Ana said...

O sol chegará!!

28/6/07 21:01  
Blogger Lux Caldron said...

Realmente "Can't rain all the time!"... but when does it stop? Essa é que é a questão?

Kisses Ana :)

29/6/07 05:19  
Blogger Frankie said...

Pois eu gostava de concordar com a Ana... Mas a vida tem-me mostrado que as coisas não são bem beeeeeeem assim...

Dark kiss

"Abyssus abyssum invocat..."

29/6/07 08:49  
Blogger Lux Caldron said...

Pois não. Não é bem assim. Felizmente as tormentas apenas atingem uma parte da minha vida pois tenho uma familia e amigos espetaculares... mas falta sempre qualquer coisa e essa falta teima em não desaparecer...

That's Life.

Dark kisses*

29/6/07 16:32  
Blogger Chellot said...

� essa falta que nos faz encarar a vida de frente, pois se tiv�ssemos tudo seria um t�dio sem fim. Quanto ao Sol, n�s � quem temos que encontr�-lo. A aventura terminar� em breve. Aguarde s� mais uma semaninha t�.

Beijos de Sol.

5/7/07 00:51  
Blogger Lux Caldron said...

Aguardo o tempo que for preciso assim como tenho aguardado pelos outros capítulos. Quando os textos são interessantes dá-nos sempre vontade de ler mais mas vale a pena esperar.

Dark kisses

5/7/07 00:59  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters