terça-feira, 17 de julho de 2007

Aviso

Caros amigos e demais bloggers que se dignam a ler as minhas palavras.
Vou de férias para a minha amada terra natal que fica num sítio bué bué longe onde este fabuloso mundo da Internet ainda não chegou (pelo menos a minha casa...) e como tal vou estar um pouco afastado do vosso convívio. As postagens e visitas a outros blogs será portanto esporádica e dependente do aproveitamento escandaloso das instalações de um qualquer amigo cuja casa frequente...
Ainda assim considerem-se livres para navegar por aqui, lerem posts antigos e deixarem os vossos comentários que podem demorar a ser exibidos mas sê-lo-ão de certeza.
Ladies and gentlemen, beijos e abraços respectivamente e boas férias a quem as tiver entretanto.

6 Comments:

Blogger Frankie said...

Ora, ora... o "menino" vai de férias!!!

Que posso dizer, nesse caso?!

Não muito não é?! Mas apenas que te divirtas "munnnnnnto" e aproveites ao máximo!

PS: Espero q os exames tenham corrido bem.
Eu, infelizmente, ainda tnh mais duas semanas e meia "a dar-lhe". Já entreguei o relatório mas ag ainda tnh do o defender...
(Acho que vou morrer pelo caminho... mas, se não morrer, eu vou passando por cá, nos bocadinhos livres)...

Kisses*

(Hj não deixo "dark" pq pra "dark" já basta o meu "mood" nos ultimos tps. Besides, pode atrair xuva, q não é uma coisa mt simpática nas férias, qd o q pede é sol...)

(embora eu e o sol não tenhamos assim "a melhor das relações..." enfim...)

17/7/07 09:24  
Blogger Lux Caldron said...

Espero divertir-me muito. Já bem basta o stress em que tenho andado...os exames correram bem(excepto algumas excessões:)), e vais ver que quanto à defesa do relatório não vai ser dificil. Basta que vás relaxada (para quem estava numa pilha de nervos tal que nem almoçou ontem antes da oral...) e corre tudo bem. Chegas lá, falas no mutante que encontraste e tás passada! Com 20... ;)

Dark kisses* (para mim o dark nunca fica mal, qualquer que seja a opinião dos comuns) :)

17/7/07 13:45  
Blogger Ana said...

Boas férias!!!

18/7/07 21:44  
Blogger Lux Caldron said...

Thanks Ana

Kisses*

19/7/07 01:15  
Blogger Lord of Erewhon said...

Grandes férias! :)

9/9/07 01:29  
Blogger Lux Caldron said...

Eheh!

Já viste a vantagem de ainda ser estudante?

Vim hoje para lisboa e acabo as férias para a semana... Mas deixa estar que se tudo correr bem são as últimas férias como estudante...

Provavelmente depois passo a ser mais um com férias forçadas...

Um abraço :)

9/9/07 20:09  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters