sábado, 14 de julho de 2007

Peças Pretas

No xadrez como na vida
Nunca dou o primeiro passo.
Jogo com as pretas...
No xadrez como na vida
Espero a tua acção para agir!
Desconheço o que pretendes de mim.
Não sei o que queres, não sei!
Sei o que quero... isso sei bem!
Quero-te a ti!
Mas não avanço sem saber que me queres também...
Não! Não o farei...
O meu orgulho não o permite.
Não! Não o farei hoje nem amanhã!
Vem para mim e te acompanharei ao fim do Mundo!
Ou não venhas e sozinho ficarei a ver-te partir.

5 Comments:

Blogger Klatuu o embuçado said...

Não anda bom... e só parece estar a piorar... :/

Abraço!
P. S. Mas sempre te excita a inspiração poética! ;)

15/7/07 23:32  
Blogger Lux Caldron said...

:) Dá-me para isto. Ao menos consigo ir actualizando o meu "lado oculto da Lua"... mas confesso que já me anda a apetecer esqcrever de acerca de outros temas. Talvez amanhã escreva uma ode às férias (ESTOU FARTO de exames e tenho amanhã o último...), é sempre um bom motivo para festejar ;)

15/7/07 23:46  
Blogger Frankie said...

Agora vem comentar a ignorante que não sabe jogar xadrez v_v''

(Ao menos já aprendei alguma coisa hj... Vês?! Podes considerar que tens um blog altamente "didáctico")

Já vi que as coisas em termos de "gajas" não andam muito famosas...

...mas, quem sabe...

Dark kiss*

Ah, e gostei do poema.

Sinceramente.

Tb não está mal para filosofia de vida...

(...soubesse eu fazer o mesmo...)

17/7/07 09:33  
Blogger Lux Caldron said...

É a melhor... mas também te pode levar à solidão...
No entanto entre o meu orgulho e auto-estima e a solidão prefiro manter o orgulho e ficar na solidão...

Dark kisses*

17/7/07 13:52  
Blogger Frankie said...

(subscrevo)

Dark kiss*

19/7/07 08:55  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters