quinta-feira, 5 de julho de 2007

O Portador da Morte

Voa livre e calmamente
Observando o solo ao seu redor.
Levantou voo ainda agora
E já avistou o seu manjar!
Os homens vieram acampar
Em números incomuns
E ele cheira no ar a raiva... o medo!
Anunciantes de uma matança vindoura...
Chamam-lhe o Portador da Morte!
O seu voo é visto como o pior
Dos presságios, mas ele nada faz...
É o Homem que traz má sorte!
Aos ouvidos chegam claros
Os Hinos de Guerra... de Morte!
As lanças chocam nos escudos a ritmos constantes,
Convidando uma batalha cada vez mais próxima...
E o corvo espera lá no alto
Com a paciência de quem sabe
Ser ele o único a ganhar
Com a morte que irá o solo banhar!

6 Comments:

Blogger Frankie said...

Só uma palavra: BRUTAL!

(E olha que isto eu só digo quando gosto MESMO de uma coisa!!!)

Dark kiss*

6/7/07 08:51  
Blogger Rúben . 84am said...

Gostei da maneira como terminaste o poema...lindo ^_^

http://subculturainformacao.blogspot.com/
Actualizei ^_^

6/7/07 12:29  
Blogger eu said...

O Homem é muito estúpido.
Terrível poema e verdadeiro.
É de tua autoria?


D. Galinha

6/7/07 13:22  
Blogger Lux Caldron said...

D.Galinha,

Todos os textos aqui publicados são da minha autoria, e caso não o sejam terão as devidas referências como no caso do texto "Derfel O Poderoso" que apesar de ser um texto meu é baseado numa série histórica que li e tem as referências no primeiro comentário (desde já aconselho a leitura dos livros em causa, e atenção que não tenho nada a ver com a editora em causa logo não é publicidade enganadora,eheheh).

Dark kisses e volta sempre


Lord Vampirical obrigado pela passagem irei lá verificar a actualização assim tenha um tempinho

Abraço


Frankie... ainda bem que é só uma coisa... se não tinhas de encontrar o gene mutante reponsável pela minha baba... eheheh

Dark kisses* :)

6/7/07 13:38  
Blogger Tulipa said...

Apesar do meu tempo limitado... é sempre um prazer os minutos que paro só para te ler...

Como sabes... nem sempre deixo rasto da minha presença, mas hoje deixo-te um beijinho.

Scorpio

6/7/07 16:26  
Blogger Lux Caldron said...

É com agrado que recebo cada passagem tua onde sabes estar à vontade para deixar o teu rasto sempre que desejares, mesmo que seja apenas para deixar um beijo.

Também a ti te deixo um bjo*

8/7/07 22:38  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters