domingo, 8 de julho de 2007

Esperança

Esperança... Merda de sentimento...
Dizem ser a última a morrer,
Mas a minha morreu há muito!
E quando renasce é apenas
Para a alma me destroçar
Quando me encontrava já conformado!
Quando me acaricias o cabelo
Elogiando a sua suavidade,
Despertas em mim algo de antigo
Que há muito não sentia...
Mas logo me deixas só,
Partindo para outro que recoste,
Como eu, a cabeça à tua.
Parece que apenas desejas sentir-te desejada,
Mas não precisavas descer tão baixo...
Já o eras antes de te conhecer,
Mas não acalentava a esperança
Que me vieste a dar,
Sem que perceba as tuas intenções...

Olhas-me, fixas-me, tocas-me, deixas-me,
Afastas-te... Pareces ir fazer o jogo com outros...
Não te queria para minha
Até te virares para mim...
Talvez seja essa a intenção!
Seres desejada por muitos....
Todos os que puderes...
Mas não! Não comigo...
Estou farto! Farto de ti, farto de todas!
Farto de sentir!

5 Comments:

Blogger Lord of Erewhon said...

Isso anda mau.

10/7/07 01:41  
Blogger Lux Caldron said...

É...em relação a gajas bem podia andar melhor podia... Mas valem-me os bons amigos que tenho e a familia que adoro para me deixar contente...

Abraço

10/7/07 07:42  
Blogger Frankie said...

Pois as "gajas" são um "bixo" mt complicado (e isto é uma opinião absolutamente imparcial, já que eu sou uma :P)

Qt à esperança...

É o tipo de sentimento que considero uma espécie de maldição...

I mean: talvez seja MESMO verdade que seja "a última a morrer" porque, quando já parece "morta e enterrada", quando já toda parece ter ardido, quando parece que se esfumou para sempre, parece sempre ser possível aparecer algo ou alguém que vem reacender as cinzas, dar-lhes um novo alento...

Dark kisses*

(Não ligues se o comment estiver mal escrito mas já estou com duas directas em cima e ainda sem o meu cafezinho matinal, que faz muita diferença ao caso...Até parece que me "fugiu" a alma...)

PS: Hj deixo-te tb um abraço...

(Hope you don't mind...)

10/7/07 08:44  
Blogger Chellot said...

Relacionamentos e sentimentos são sempre complicados, quando não queremos sentir lá vem o nosso coração semv-vergonha a palpitar e depois vai parando aos poucos até ficar mudo.

Beijos perfeitos.

10/7/07 18:32  
Blogger Lux Caldron said...

Frankie

I "hope" I don't mind to... :)=

Dark kisses and a big hug!

Bruxinhachelot

Os corações não deviam bater a menos que nós quisessemos...e como quisessemos e por quem quisessemos!

Dark kisses

10/7/07 21:53  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters