sábado, 4 de agosto de 2007

Assim Tu Quisesses

Oh -------! Assim tu me quisesses...
Assim me quisesses tu para ti!
Dar-te-ia o Mundo!
Dar-te-ia a vida que tanto anseias carregar...
Por ti daria a vida uma, duas, três vezes!
Quantas tu quisesses!
Assim tu o quisesses...
Far-te-ia a mulher mais feliz do mundo!
Toda a Filosofia existente não nos explicaria...
Assim tu me quisesses!
Assim tu quisesses tornar-nos uno,
E sentirias em mim um coração quente e não frio!
Sentirias responsabilidade, amor e devoção.
Assim tu quisesses...

2 Comments:

Blogger Frankie said...

Alguém disse um dia, que a Terra não gira à volta do sol; gira à volta dos "ses"...

Às vezes parece-me que é mesmo assim (que coisa tão pouco científica para eu dizer!) mas, ao ler este poema, lembrei-me disso:

"Se" ela quisesse, não era?

Quem sabe?!...

Dark kiss*

13/9/07 18:38  
Blogger Lux Caldron said...

Visão muito pouco cientifica realmente. Acho que não está cientificamente correcta mas se a Terra não gira à volta dos "ses" a vida que na Terra existe gira de certeza...

Dark Kisses*

17/9/07 00:58  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters