sábado, 4 de agosto de 2007

Afasto-me

Não quero sentir por ti o que senti por outra!
Não! Não quero o amor! Não quero o ódio!
Pretendo afastar-me enquanto posso.
Pretendo sair enquanto estou ileso.
Afasto-me... Vou para longe.
Nunca quis a tua simpatia,
Nunca quis o teu amor...
Mas tu fizeste-me acreditar ser possível!
No entanto és esquisita, inconstante!
Mudas como as marés e não sei com que contar!
Num momento estás comigo...
No outro abandonas-me à minha sorte!
E isso não posso eu suportar...
Afasto-me para não ficar magoado.
Afasto-me para o meu canto onde me irei aninhar.
Gostava de ser alguém especial,
Para que sentisses a minha falta
E ai então me dares valor...
Reparares então que sou o que procuras!
Gostava de ser alguém que valesse a pena tu resgatares...

2 Comments:

Blogger Frankie said...

"Gostava de ser alguém que valesse a pena tu resgatares..."

Gosto de palavras, sabes?!
Gosto de as ver escritas no papel, ou desenhadas, como agora, no ecrã de um computador.
Gosto de palavras porque, quando umas quantas se juntam, nos deixam perceber um pouquinho de quem as escreve...

Talvez seja por isso que goste das tuas palavras: porque me deixam adivinhar um pouquinho de ti... E, desse pouquinho que adivinho, gosto.

Dark kiss*

PS: Essas de cima, do teu poema, posso "roubar-tas"?! ;)

24/10/07 13:19  
Blogger Lux Caldron said...

:)

Sinto-me elogiado pelas tuas palavras... e sim, claro que as podes "roubar"

Dark kisses*

24/10/07 23:06  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters