quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Deus, Alá, Thor, Mithra? (Quem sois que me fodes a vida?)

Que desconhecida força nos controla o destino?
Que tristes fiandeiras tecem o nosso fado?
Que Deuses Gregos, Romanos ou Nórdicos
Nos retiram o certo do caminho,
Deixando o incerto como futuro?
Deus ou Demónio? Que raio és
Que brincas assim com a minha vida?
Que ser, divino ou não, és tu
Que me retiras uma certeza confirmada
Para me deixares na merdosa sensação do desconhecido?
Como queres ser respeitado
Se te escondes por trás de crenças irracionais?
Como queres ser adorado
Se nos fazes a vida num Inferno?
Mostra-te e conversaremos... Tenho umas contas a ajustar!

2 Comments:

Blogger Frankie said...

Ora ora... Para quem dizia que eu escrevi muito num mês e meio, tb parece que andaste muito inspirado! ;)

Vim mesmo só deixar um beijo e as boas vindas...

Depois volto para ler tudo com calma porque hoje estou sem tempo de respirar, sequer...

Dark kiss*

11/9/07 17:01  
Blogger Lux Caldron said...

Oh... foram só uns poemazitos que escrevi umas quantas noites ao chegar a casa e que passei no outro dia para o blog :)

Vámos lá ver se respiras se não pode ficar complicado...eheh

volta quando quiseres. Já sabes que és bem vinda

Dark Kisses*

11/9/07 17:24  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters