sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Invisiblidade

Tocada pela Lua.
Como os outros dizem: Aluada!
É o que tu és.
Mas é assim que aprendi a gostar de ti!
No entanto perto de ti sinto-me só...
Invisível.
Parece que não me vês.
Tudo parecia tão fácil
Quando eras tu que eras por mim ignorada...
Longe vão os tempos
Em que me deste o braço ao andar na rua.
Longe vai o tempo
Onde me despertaste com um toque de Midas...
A bússola que te guia mudou entretanto de direcção,
(Talvez até nunca se tenha dirigido a mim)
E segues em direcção a quem
Não te pode oferecer o que procuras...
E eu, só, vejo-te perder o rumo sem nada poder fazer!
Triste, vejo-te afastar cada vez mais.
Na solidão do costume, refugiu-me nos bons amigos,
Que de nada desconfiam
Mas que me suportam a alma a cada momento
Mesmo sem saber!
Quem me dera ser notado!
Quem me dera que reparasses quando não estou!
Quem me dera que me desses a importância de sentir a minha falta!
Mas sou comum... Aquele que se interessou quando quiseste mas nada mais voltou a ser...
Sou invisível!!!

2 Comments:

Blogger Frankie said...

Bem dizia o Klatuu aqui há uns tempos que esses males do coração te espicaçam o espírito poético...

Gostei muito...(embora lamente que o sintas)

Dark kiss*

13/9/07 18:34  
Blogger Lux Caldron said...

Pois. Talvez até inspire mas às vezes gostava que a inspiração viesse de outros lados...

Dark Kisses*

17/9/07 00:54  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Site Counter
Free Counters